Foto ( Marciel Bezerra)
O calendário de encontros tem início no Crato, na terça-feira (6/8), e acontece no auditório do IFCE. Os eventos reúnem secretários municipais, movimentos sociais, lideranças comunitárias, técnicos da Ematerce e membros dos conselhos municipais para o Desenvolvimento Sustentável (CMDSs) e apresentam o programa, além de possíveis transformações na execução do programa do governo federal.
Todo ano a coordenação estadual do Garantia Safra realiza a cada ano esses encontros regionais para preparar os representantes dos agricultores a participarem da próxima etapa. A nossa finalidade é fornecer subsídios para que estes entes colaborem na implementação do programa aqui no Estado”, explica Arimatea Gonçalves.
“Nesta safra (2019/2020), em particular, estão previstas mudanças que poderão alterar o programa de cabo a rabo´”, alerta o coordenador estadual do Garantia Safra.
SERVIÇO
Reunião de Implantação do Garantia Safra 2019/2020 no Cariri
Data: Terça-feira, 6 de agosto de 2019
Horário: 8h30
Local: Auditório do IFCE do Crato
Endereço: CE-292, 15 – Gisélia Pinheiro, Crato /CE