Reitor da Urcaparticipa do planejamento pedagógico e abertura das atividades do semestre 2019.1 em Iguatu e Campos Sales

Blog do  Amaury Alencar


O Reitor Francisco do O’ Lima Júnior e o Vice-Reitor, Carlos Kleber, juntamente com os Pró-Reitores da Instituição, além dos coordenadores e diretores das unidades, nesse início de mandato, destacaram a importância de um trabalho cada vez mais próximo e integrado, dando o apoio necessário para as unidades desenvolverem suas atividades.

 A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Francisco Lima Júnior, pessoas sorrindo, pessoas em pé


A Diretora Geral da UD de Campos Sales, Professora Elisângela Lucas, agradeceu ao Reitor e ao Vice pela escolha, nomeação e confiança, para o desempenho das atividades no Município. Além disso, destacou o seu compromisso com a democratização do ensino superior público, gratuito e de qualidade.

    images/stories/acolhida iguatu e campos sales 4.jpg


Já a unidade de Iguatu, ressaltou a importância desse momento de encontro inicial e recepção, se prontificando em auxiliar os alunos da melhor forma. O início das atividades letivas na UD de Iguatu, para os Veteranos e a Acolhida dos Novatos do Semestre Letivo 2019.2, será nesta segunda-feira, 19/08.

Para o Reitor da URCA, Lima Júnior, a ideia de percorrer 439 km num só dia para, junto com a Administração Superior, para participar das atividades de planejamento e abertura do semestre letivo nas unidades da URCA em Iguatu e em Campos Sales nos dá a dimensão de como nossa instituição cresceu e é dinâmica. “Momento de acolhida, partilhas e bons planos”, resume o Reitor.