Raio apreende quase dois quilos e setecentos gramas de drogas, entre crack e cocaína, em Juazeiro do Norte


Elinaldo Marcelino da Silva, 30 anos. Foto_Redes sociais
Homem de 30 anos responsável pelos entorpecentes foi preso em flagrante.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais


A Polícia Militar através do Raio apreendeu quase dois quilos e setecentos gramas de drogas, em Juazeiro do Norte (CE). A apreensão foi no Bairro Pedrinhas e os policiais encontraram porções de crack e cocaína.

A ação policial aconteceu após os militares receberem a informação de que um homem estava num veiculo Caminhonete Hyundai/Tucson, de cor prata e placas NVA -3155 praticando tráfico de drogas nas proximidades do terminal rodoviário da cidade e que o mesmo possuía uma casa de apoio localizada na rua Ministro Colombo de Souza número 783, no bairro Pedrinhas. De posse da denúncia os PMs ao realizarem diligencias vieram por volta das 19h40min localizarem o denunciado, no bairro Rodoviária, este identificado como Elinaldo Marcelino da Silva, 30 anos, residente na Rua Oliveira Alves Fontes, 1023, Bairro Jardim Gonzaga, em Juazeiro do Norte.


Os policiais ao fazer uma busca no homem encontraram em poder dele, uma pequena quantidade de cocaína. Em seguida o policiamento se deslocou ao endereço repassado por populares como sendo um ponto apoio para o tráfico de entorpecente onde se encontrava a pessoa de Cícera Vieira da Silva Lopes.
A mulher ao ser indagada sobre algo ilícito confirmou que o Elinaldo teria deixado uma mala com ela. Aos verificarem a mala, os policiais constataram a existência de um quilo, quinhentos e oitenta e um grama de cocaína e um quilo, cento e nove gramas de crack.
No imóvel também foram apreendidos uma prensa de metal, duas Balanças digitais, outra de precisão, um aparelho Celular, uma Agenda com anotações e uma Caderneta com anotações. Diante dos fatos, o casal juntamente os itens apreendidos, inclusive o carro usado Elinaldo para trafica drogas, foram apresentados ao delegado de plantão na Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte, Dr. Victor Timbó.
Na 20ª DRPC o homem foi autuado por tráfico ilícito de entorpecentes, artigo 33 da lei 11.343/06 ficando recolhido a uma das celas daquela especializada em segurança pública, enquanto que a mulher foi ouvida como testemunha, em seguida liberado.