Padre Eugênio e Marília Fiúza lançam o livo nesta noite, em Fortaleza.


Será lançado nesta segunda-feira, às 19h15min, no Colégio Santo Inácio, em Fortaleza, o livro “Encontros com a Misericórdia”. A publicação é do padre Eugênio Pacelli, sacerdote jesuíta, e de Marília Fiúza, executive coach. O lançamento acontecerá durante a celebração da “Noite da Misericórdia”.

A obra é fruto de um trabalho realizado a partir da experiência das celebrações intituladas “Noites da Misericórdia”, que o padre celebra, há pelo menos 10 anos, e que, atualmente, acontecem às segundas-feira, na quadra do Colégio Santo Inácio, reunindo cerca de quatro mil pessoas.

A publicação, que possui 112 páginas, editada pela Edições Loyola, é uma atualização dos encontros de Jesus com vários personagens, narrados no Evangelho e se propõe levar até o leitor um pouco do que é vivenciado durante as celebrações.

Segundo o padre Eugênio Pacelli, é uma obra escrita a quatro mãos, com muito carinho, dedicada àqueles que frequentam a celebração, presencialmente, ou mesmo pelas redes sociais ou pelo rádio.

SERVIÇO

*Colégio Santo Inácio – Av. Desembargador Moreira, 2356 -Dionísio Torres
*Valor do livro: R$ 22,00
(Foto – Divulgação)


Eliomar de Lima