Mulher de 31 anos envolvida com tráfico de drogas é presa a mando da justiça de Assaré

Blog do  Amaury Alencar
Elizanete Carlos de Oliveira, 31 anos ASSARÉ 15.08.2019
Acusada já responde a inquéritos policiais por tráfico ilícito de drogas, furto, crime de dano, dentre outros delitos.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Caririceara.com


A Polícia Civil de Assaré, na região do Cariri cearense efetuou na manhã desta quinta-feira (15) o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça do município contra uma mulher 31 anos acusada de envolvimento dom o tráfico ilícito de drogas.

De posse da determinação judicial, policiais da delegacia Municipal de Policia Civil assareense se deslocaram por volta as 10h00min para o endereço da  investigada identificada como Elizanete Carlos de Oliveira, 31 anos quando nas imediações da casa onde a mesma reside na Rua Antônio Agnelo da Silva, 43 mais conhecida como Rua João Grande, bairro Coruja fizeram a abordagem e cumprimento do mandado de prisão.

Após sua prisão, Elizanete foi conduzida a DP local onde foram feitos os procedimentos cabíveis. Em seguida ela  foi encaminhada ao Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte a fim de ser submetida a exame de corpo delito, em seguida recambiada ao presídio feminino na cidade do Crato, ficando a disposição da justiça.

A reportagem do Site Caririceara apurou junto a Delegacia de Policial Civil de Assaré, que a presa já responde por vários procedimentos como tráfico ilícito de drogas, furto, crime de dano, entre outros delitos.