INHAMUNSAGRO será realizada no Parque de Exposição de Tauá

Blog do  Amaury Alencar

Clique para Ampliar

Nos dias 23 e 24 de agosto ocorrerá a INHAMUNSAGRO - Feira Agropecuária da região dos Inhamuns, no Parque de Exposição Pedro Alexandrino Feitosa. O evento reunirá produtores e criadores de animais, além dos setores do comércio, da agropecuária e da gastronomia.

A exposição é uma realização do grupo de produtores e criadores dos Inhamuns em parceria com a Prefeitura Municipal de Tauá por meio da Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos e diversos patrocinadores, com entrada gratuita.

A feira contará com a exposição e comercialização de animais, como: ovinos, caprinos, bovinos, suínos e aves.

“O evento tem como objetivo promover o desenvolvimento do setor agropecuário, destacando as potencialidades do agronegócio e a facilitação dos canais de comercio e assim alavancar a cadeia produtiva”, explicou o Secretário de Agricultura e Recursos Hídricos, Vony Sousa .

Durante a feira será realizado o Concurso Leiteiro e de Peso, com premiação de R$ 5.000,00 reais para o ganhador.

Programação

23/09 - Sexta-feira
06H00 às 18H00
Entrada de animais no Parque
06H00 às 13H00
Inscrições para o Concurso Leiteiro
18H00
Zeramento do Concurso Leiteiro
24/08- sábado
06H00
Primeira ordenha do Concurso Leiteiro
07H00 às 14H00
Inscrições para o Concurso de Peso
14H00
Início da saída dos animais do Parque
15H00
Pesagem para o Concurso de Peso
18H00
Segunda ordenha do Concurso Leiteiro
19H00
Premiação
Observações
A inspeção será realizada pelo médico veterinário José Iram Mota Alves após a apresentação das exigências sanitárias (GTA e Atestado de Sanidade). Caso seja detectada qualquer anormalidade, o animal não poderá entrar no Parque de Exposição. 

Reserva de Baias: Miquéias: 88 9.9781.6496 e Antônio Cezar 88 9.9682.9773.
Já as atrações musicais da feira serão Naldinho Araújo - O menino forrozeiro na sexta-feira e Genialto e Xote do Bom no sábado, que se apresentarão a partir das 21h, no Parque de Exposição.
Os patrocinadores da INHAMUNSAGRO são: AVAGEO, Agro Nobre, Integral Mix, Carneiro de Tauá - Fazenda Garrote, R Leitão Rações, Recanto do Homem do Campo, Brilhantão Construções, Sinevel Automóveis, Shallon Rações, Cleber Guedes Agropecuarista, Mercantil Noronha, Comercial de Plásticos e Rações Ltda., Lacticínios Veneza, Agamenon Variedades, PMagran e Multibombas.

*Com informações do NIC/PMT


Wilrismar Holanda