Governador apresenta potencialidades do Ceará em evento em Teresina*

Blog do  Amaury Alencar

O governador Camilo Santana participou agora pela manhã, em Teresina, do fórum “Infraestrutura Regional”, da Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústria de Base (Abdib).

 Camilo Santana
 foto internet

O objetivo do encontro é promover um diálogo qualificado com importantes agentes do setor público e privado para estimular investimentos na Região Nordeste.

 midia phb: PARNAIBA - PIAUI
 foto Internet

O fórum reúne os governadores do Nordeste, bem como representantes do Legislativo e Judiciário, além de lideranças do setor em um conjunto de painéis temáticos para abordar as questões relacionadas aos setores de Energia, Transportes e Logísticas e Saneamento e Resíduos Sólidos.

O chefe do Executivo apresentou as potencialidades do Ceará para atrair investimentos privados, destacando como principal estratégia a trinca de Hubs (aéreo, portuário e tecnologia da informação), os constantes investimentos em educação, bem como os resultados, e a situação de equilíbrio fiscal do Ceará, reconhecida nacional e internacionalmente.


Segundo Camilo Santana, a capacidade do Ceará de manter os investimentos públicos, marca do Ceará ao longo dos últimos trinta anos é o que tem atraído importantes investimentos da iniciativa privada.