
A feira foi realizada no Parque de Exposição Pedro Alexandrino Feitosa entre os dias 23 e 24 de agosto. A INHAMUNSAGRO é uma realização do grupo de Produtores e Criadores da Região dos Inhamuns em parceria com a Prefeitura Municipal de Tauá por meio da Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos, Ematerce, Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agrário e diversos patrocinadores. Teve por objetivo reunir forças do mercado do agronegócio e desenvolver a integração da cadeia agropecuária, para assim, estimular e promover exposições dos produtores e criadores de animais.
comentou sobre a feira. Durante o evento foram vendidos cerca de 114 animais, sendo 42 ovinos, 47 caprinos, 12 bovinos, 10 aves e 3 suínos. A programação incluiu os concursos leiteiro e de peso. E ” Concurso Leiteiro” que teve como campeã uma vaca que produziu cerca de 39 quilos e 300 gramas de leite, impressionando todos presentes e trazendo a certeza dos selos e cuidados que os produtores tem com seus animais.

Novidade para a população do Inhamuns
Pacientes do município de Tauá que fazem tratamento de hemodiálise em Crateús ou Canindé, O prefeito Fred Rêgo, visitou a sede na localidade de Picos, onde negociou a vinda de uma clinica para a região trazendo mais conforto e saúde para todos os pacientes do município. Não havendo mais a necessidade do deslocamento de seus pacientes até outra região.Ceará agora