Eventos infantis aquece a movimentação no Cariri Garden Shopping

Blog do  Amaury Alencar
Brincar, sorrir, interagir. Durante o mês de julho não faltou opção de diversão para criançada no Cariri Garden.

 A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão


 O Orient Cinema teve suas salas preenchidas durante todo o mês, com destaque para o filme Rei Leão. A história emocionante do leãozinho Simba foi exibida em 5 salas e teve 99% de ocupação e o sucesso permanece no mês de agosto, emocionando adultos e crianças.

 A imagem pode conter: 2 pessoas, multidão, céu e atividades ao ar livre

O espetáculo Mundo Bita, pela primeira vez no Cariri, é outro destaque. Quase duas mil pessoas lotaram o estacionamento do Shopping para cantar com Bita, Lila, Tito e toda a turma do Mundo Bita. O espetáculo deixou o Shopping com gostinho de quero mais. 

Finalizando as férias, no dia 4 de agosto, o espetáculo Rei Leão da Cia Mix de Alegria, de Fortaleza, lotou a Praça de Eventos. Só a peça foi responsável por um crescimento de quase 60% no fluxo. 

Ponteiro positivo também nas vendas. O segmento infantil cresceu 5% em relação ao mesmo período do ano passado. Cinema surpreendeu com 108% de crescimento e as lojas voltadas para o público adulto, como óticas, prestação de serviço, joias e telefonia tiveram crescimento com média de 111%.

Dando sequencia as ações infantis, o Cariri Garden inova mais uma vez e no próximo dia  25 de agosto apresentará o Show de Mágica com Rodrigo Lima, o melhor mágico do Nordeste. Serão duas sessões de 15h e 17h no Mall Marisa, de um espetáculo que reúne lúdica, mágica, criatividade e muito humor. O evento é gratuito.