Deputado Fernando Santana fará nesta sexta feira, visita a Santana do Cariri em companhia de técnicos do governo do Estado, para dar início aos estudos para elaboração do projeto de construção da Estátua da Menina Benigna Cardoso

Blog do  Amaury Alencar



                   O deputado Estadual Fernando Santana, estará nesta sexta feira, ( 23), no município de Santana do Cariri. com técnicos do governo do Estado, por volta das 10 hs da manhã no santuário da Menina Benigna Cardoso, no Bairro de Inhumasonde  farão a escolha de um terreno para o início do estudo  e elaboração do projeto arquitetônico para a  construção da Estátua da Menina Benigna Cardoso.

 Deputado Fernando Santana



 após autorização do governador Camilo Santana. para a construção da Estátua de Benigna Cardoso.  participaram da visita técnica, representantes do poderes legislativo e Executivo, vigário da paróquia de senhora Santa Ana Padre Paulo Lemos Pereira, e demais representantes da socieadade Santanense.

 Diocese de Crato (CE) ganha Bispo Coadjutor


No período da tarde, o deputado Fernando Santana, terá um encontro com o bispo da diocese  do Crato dom Gilberto Pastana de Oliveira, Padre Paulo Lemos Pereira, e o prefeito Pedro Henrique Correia Lopes, em Crato, onde os técnicos farão uma minunciosa explanação a cerca de como será esse projeto, conforme informou a reportagem do site do Amaury Alencar Padre Paulo Lemos Pereira.



SANTANA DO CARIRI: Padre sofre ameaça de morte e é ...  


A imagem pode conter: Pedro Henrique, sorrindo





pelo Jornalista Amaury Alencar