Carlos Macedo afirma pré-candidatura a prefeito de Aurora


O médico Francisco Carlos Macedo Tavares afirmou no último sábado, 10, que é pré-candidato a prefeito de Aurora. – Foto: Reprodução/Facebook


    POR HENRIQUE MACÊDO


O médico Francisco Carlos Macedo Tavares afirmou no último sábado, 10, que é pré-candidato a prefeito de Aurora. Carlos Macedo concedeu entrevista a uma emissora local, ocasião em que afirmou a sua pré-candidatura. Com isso, o município já tem três possíveis postulantes a gestão municipal para o pleito de 2020: Adailton Macedo, Reginaldo Macedo e Dr. Carlos Macedo.
“No quadro de hoje eu sou pré-candidato a prefeito. Existem alguns problemas, porém já consultei o meu advogado e nós iremos trabalhar isso. Jogaram sujo comigo pra me prejudicar. Houve perseguição, manipulação, mas o meu advogado já está trabalhando nisso. Lembro que em qualquer circunstância o meu partido terá candidato a prefeito de Aurora. Eu sou pré-candidato e eu vou até o fim. Espero, acredito e vamos provar isso, pois todo mundo sabe que eu sou persistente. Grande abraço e vamos a luta”, afirmou Carlos Macedo.
Dr. Carlos já foi prefeito de Aurora em dois mandatos. O primeiro de 2001 a 2004, sendo reeleito de 2005 a 2008.
Em 2018, como candidato a deputado federal, o ex-gestor da Terra do Menino Deus angariou 7.433 de eleitores aurorenses e ultrapassou a maior votação para o cargo na história do município, que pertencia a Raimundo Antônio de Macêdo (Ex-prefeito de Juazeiro do Norte - Raimundão).