Caminhão Itinerante da Serasa Consumidor em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar



O Caminhão Itinerante do Serasa Consumidor está de volta. Após atender mais de 100 mil pessoas em seu primeiro ano, o caminhão adaptado de 11 metros de comprimento e 5 de largura liga os motores e dá início à sua segunda edição. Ele vai possibilitar acesso e serviços gratuitos para a população, além de disseminar educação financeira em 40 cidades do Brasil durante o período de um ano.

A próxima parada do caminhão agora é Juazeiro do Norte. Ele ficará estacionado na Praça Edvard Teixeira Ferrer, de 06 a 10 de agosto, das 08 às 18h. Segundo a Serasa, número de inadimplentes na cidade é de 84.059.

No caminhão, a população poderá consultar gratuitamente seu CPF; conhecer e entender sua pontuação de crédito com o Serasa Score, além de simular e/ou contratar empréstimos no comparador de crédito online Serasa eCred.

Esse ano, além de todos esses serviços, a expectativa é ainda maior, já que agora terá uma grande novidade: os consumidores que visitarem o caminhão terão acesso a renegociações de dívidas atrasadas e/ou negativadas com empresas parceiras do Serasa Limpa Nome Online e poderão sair de lá com o boleto de pagamento em mãos.