Aurora : Encerram-se amanhã as inscrições para seleção simplificada para professor de biologia da Escola Leopoldina Gonçalves Quezado

Blog do  Amaury Alencar


EEEP Leopoldina Gonçalves Quezado – Foto: CREDE 20
A EEEP Leopoldina Gonçalves Quezado lançou nesta segunda-feira, 19 de agosto, edital de seleção simplificada para professor de Biologia. A carga horária para o cargo de será de 40 (quarenta) horas aula semanais, de forma integral, distribuídas entre todos os turnos de funcionamento da escola.
As inscrições encerram-se amanhã, 23 de agosto, devendo ser feitas na referida unidade de ensino, situada à Rua Marica Leite, Nº 285 - Bairro Araçá, em Aurora, das 7h00 às 11h00 e 13h00 às 16h00. Para se inscrever basta acessar o Edital nº 08/2019, preencher a ficha de inscrição, anexar a documentação necessária e comparecer pessoalmente na instituição de ensino.
O certame será realizado sob a execução da respectiva escola, sendo composto em três fases: A primeira corresponde na participação em seminário presencial de apresentação da filosofia e rotina das EEEPs, a segunda relaciona-se à adesão à proposta de ensino médio integrado à educação profissional praticada nas EEEPs, e a terceira a comprovação de experiência através de análise curricular. As duas primeiras terão caráter eliminatório e a terceira será classificatória e eliminatória, com as normas definidas no edital.

A classificação final dos candidatos será feita por disciplina, em ordem decrescente de pontuação final, divulgada pela EEEP Leopoldina Gonçalves Quezado e no site da Crede 20, no dia 29 de agosto de 2019.
A vigência do certame será de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.
 
 
Por Henrique Macêdo