Acidente deixa três pessoas da mesma família feridas em Assaré

Blog do  Amaury Alencar
SAMU_noite 22.08.2019
Vítimas foram inicialmente socorridas ao hospital do município; posteriormente duas delas transferidas para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte e outra para o Hospital São Raimundo da cidade do Crato. 

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Caririceara.com


Três pessoas de uma mesma família ficaram feridas depois de um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta,  em Assaré (CE). O acidente aconteceu por volta das 18h30min desta quinta-feira (22) na CE-375, no trecho que liga este município a Tarrafas (CE).

O agricultor Francisco Alves Ferreira, o “Tico Santo” 54 anos que mora no sítio Lazer, em Assaré dirigia uma moto Honda, de placa PNB-0842-CE pela rodovia estadual, transportando o irmão dele, Raimundo de Sousa Ferreira, de 13 anos e uma também uma filha do mesmo, Carliane da Silva Ferreira, 14 anos de idade quando na localidade do Sítio Lagoa bateu em um veículo Chevrolet Celta, ano/modelo 2010/2011, preto, de placas HOI-1654-CE, de propriedade do agricultor Jorge Soares da Costa, 29 anos , residente na localidade aonde ocorreu o acidente. O carro saia de uma estrada vicinal para adentrar na rodovia estadual, momento em que a motocicleta colidiu na lateral do automóvel.

Em decorrência do choque entre os dois veículos, “Tico Santo” teve duas fraturas expostas nas regiões do fêmur e tíbia, além de fratura no punho, corte contuso no queixo e escoriações no tórax, face e membros superiores. O garoto sofreu fratura no fêmur e trauma de cabeça, enquanto que a jovem fraturou a tíbia.

As vítimas foram socorridas por ambulâncias do hospital local e do Samu para o Hospital Municipal Nossa Senhora das Dores de Assaré, e depois de receberem os primeiros atendimentos médicos, “Tico Santo” e Raimundo foram transferidos para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte e a garota encaminhada ao Hospital São Raimundo da cidade do Crato.