Vestibular da Estácio para servidores de Barbalha será neste dia 20 de Julho

Blog do  Amaury Alencar
Convênio firmado entre a Estácio e a Prefeitura de Barbalha beneficiará servidores e dependentes com bolsas de descontos. A universidade realizará neste sábado (20) vestibular para os cursos.

 A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de julho, na própria Prefeitura, e a prova acontecerá às 08 horas do dia 20, também no local. Os descontos são de 50% na matrícula para os cursos de graduação, com exceção do curso de Medicina, e são exclusivos para entrada de 2019.2.

Recentemente foi realizada a entrega oficial de certificado pelo prefeito Argemiro Sampaio e pela gerente comercial da Estácio Juazeiro do Norte, Greice Benetti. O gestor destaca a importância dessa parceria que possibilita mais qualificação para o funcionalismo, além de ser extensivo aos seus dependentes sendo uma oportunidade de capacitação para as pessoas se inserirem no mercado, por meio da qualificação em uma das instituições creditadas para promover o conhecimento na região.
  
A Estácio em Juazeiro do Norte conta atualmente com os cursos presenciais de Enfermagem, Fisioterapia, Educação Física, Nutrição, Psicologia e Farmácia. Os servidores e dependentes que aderirem a esse importante convênio serão beneficiados no município com essa oportunidade. Além dos seis cursos presenciais, a universidade conta ainda com 74 cursos EAD, 19 modalidades flex, além de 45 cursos de pós-graduação.