Homem é morto à faca ao tentar socorrer vizinho que estava sendo esfaqueado por uma enteada em Cariús

Blog do  Amaury Alencar
Rabecão da PEFOCE Cariri - Foto Jota Lopes_Agência Caririceara (5)
Acusada havia saído há três dias de uma internação em Maracanaú (CE), aparentando não gozar plenamente de suas faculdades mentais.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com


O agricultor Maurílio Barbosa Rodrigues, 48 anos que residia no Sítio Conceição, em Cariús (CE) foi morto a golpes de faca na tarde desta segunda-feira (29) neste município. De acordo com a Polícia Militar, o homem teria ido socorrer o seu vizinho e colega de profissão Francisco Barbosa de Oliveira, 57 anos de idade que estava sendo lesionado a faca pela enteada de nome, Antônia Carma Rodrigues de Lima, 27 anos e acabou esfaqueado várias vezes pela mulher falecendo no local.
O crime chegou ao conhecimento da PM por volta das 17h00min.

Os policiais que atenderem a ocorrência ao chegarem ao Sítio Conceição, tomaram conhecimento que a acusada havia saído há três dias de uma internação em Maracanaú/Ce, aparentando não gozar plenamente de suas faculdades mentais, possuindo ainda um histórico de internações anteriores, nas quais precisou ser imobilizada para conter sua agressividade.

Na ocasião exposta, para resguardar a segurança dos envolvidos, foi requisitado o apoio policia militar do município de Jucás (CE) em razão da revolta da população pela ação criminosa cometida por Antonia e pretendia retaliar a acusada. A agressora foi conduzida a Delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos cabíveis, sendo indiciada por homicídio e lesão corporal dolosa.