Festival Expocrato: Bruno e Marrone e Leo Santana levam publico ao delirio

Blog do  Amaury Alencar



Diferentes estilos musicais se encontraram nesta quinta-feira, 18, no Festival Expocrato. Romance e sertanejo, pagode e energia, forró e músicas na boca do povo foram os destaques da sexta noite deste que é o maior festival de música do Norte e Nordeste.
Léo Santana aterrissou no Festival Expocrato e eletrizou o público que o aguardava ansiosamente com toda sua animação e carisma. Dominando o palco como ninguém, o Gigante mostrou o poder do pagode baiano e tirou todos do chão com seu novo repertório “Crush Blogueirinha”, “Encaixa” e o sucesso “Santinha”. Nenhum setor ficou parado ao som do GG.
Donos de diversos sucessos, a dupla Bruno & Marrone acionou o clima de romance total com sucessos de carreira, como “Um Bom Perdedor” e “Bijuteria”, e novas músicas de trabalho como “Na Conta da Loucura”. Destaque especial para “Boate Azul”, que após quase duas décadas, despertou com força na boca do povo.
  
Consolidado no mercado forrozeiro, Zé Cantor não decepcionou quando o assunto foi continuar o agito do público na Expocrato noite a dentro. Repertório diverso com clássicos da Solteirões do Forró e da nova fase na carreira marcaram o show.
Mais cedo na noite, as bandas regionais Bulé de Caminhão, Ciço Bodim e Apimentados do Forró aqueceram a noite com o forró para dançar, cantar e curtir junto.