Falta de eletricidade inviabiliza funcionamento da Alameda Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
Depois de quase dois meses desde que foi inaugurada, em 31 de maio, a Alameda Juazeiro está sem funcionar por falta de eletricidade nos boxes. A denúncia parte dos próprios comerciantes e permissionários que deveriam estar atuando no local, mas ainda não tem data para tal.

 Falta de eletricidade inviabiliza funcionamento da Alameda Juazeiro


A informação é que a falta de solicitação e projeto junto à Eneel está provocando o atraso na instalação da eletricidade nos quiosques.

Segundo um dos comerciantes, que prefere não se identificar por medo de represálias, desde que foi inaugurado o equipamento só serve pra foto. Ele disse que os responsáveis pela Secretaria de Obras e Infraestrutura fica jogando a responsabilidade para terceiros e até esse momento não resolveu o problema.
A grande questão é que quando foi anunciada a inauguração há quase dois meses, muitos comerciantes gastaram a poupança, venderam pertences e até contraíram empréstimos para investir em equipamentos e em seu novo espaço de trabalho. No entanto, a falha na execução do projeto inviabiliza o início do funcionamento e seguem os boxes fechados e os permissionários no prejuízo.
Na noite de 31 de março, o prefeito Arnon Bezerra anunciou a abertura das 43 lojas e banheiros, inclusive com shows de bandas. O equipamento faz parte da obra de requalificação da Praça Padre Cícero o que custou aos cofres públicos cerca de R$5,9 milhões de reais.

Nossa redação, manteve contato com a Secretaria de Infraestrutura e aguarda respostas sobre a denuncias apresentadas.
 
Por: Adriano Duarte