Campos Sales : funcionando há 35 anos salão do Champion Lima chama a atenção pela sua história

Blog do  Amaury Alencar


             Funcionando há 35 anos em pleno centro comercial no município de Campos Sales, na região do cariri Oeste. tendo como lema o bem estar de toda a sua clientela,  e oferecendo um tratamento cortez, o salão do saudosista Champion Lima, que ainda trabalha de maneira rudimentar tem chamado a atenção das pesssoas que chegam a Campos Sales, pelo seu geito cativante extrovertido e meigo de atrair a sua clientela.

 A imagem pode conter: 2 pessoas

 em seu salão, que fica em um prédio embora pequeno os visitantes e  clientes podem ainda  observar fotográfias estampadas de artistas nacionais, regionais e de figuras ilustres que ele tanto conserva como forma de recordar lembranças, que segundo ela fazem parte  de sua história.
 A imagem pode conter: Champion Lima

 Campion, também é  leiloeiro, musico, cantor e ex Jogador de Futebol, além de outras profissões que chegou a exercer.


 A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livre


    Champion, revelou que o velho salão ainda é uma forma de manter viva a tradição das antigas barbearias, que hoje se modernizaram com novos e sofisticados equipamentos.

 A imagem pode conter: Champion Lima, em pé, noite e atividades ao ar livre


 mas, eu irei dar continuidade ao meu trabalho com a mesma simplicidade e mantendo a velha e tradicional forma de corte de cabelo na base da tesoura, mesmo porque é um pedido  de alguns clientes que constantemente frequentam o salão e ve tirarem sua barba e cortarem o seu cabelo, pontuou ele.


 A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


      o empresário e ex vereador Cezar Costa, enfatizou que a história dos 35 anos do salão do Champion, teve todo o seu começo com com o seu pai, que tornou na época barbeiro oficial da policia militar e hoje o seu filho vem dando continuidade, além de um exemplar trabalho que vem sendo prestado a sociedade Campossalense, destacando se como uma de nossas principais reliquias, que tem que ser visto de forma autentica pela nossa comunidade, destacou ele.

 A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Champion Lima, pessoas em pé



     pelo Jornalista Amaury Alencar