“A saúde pública é um desafio no país inteiro. No Ceará temos aumentado os investimentos ano a ano, ampliando os atendimentos. O que queremos é melhorar a qualidade dos serviços.

 Confio muito no trabalho que está sendo desenvolvido pelo Dr Cabeto e por essa equipe de profissionais, altamente qualificada e comprometida. Eles têm todo o meu apoio para melhorar a saúde pública do Ceará”.

A declaração é do governador Camilo Santana, ao destacar o trabalho desempenhado pela Secretaria de Saúde do Ceará (Sesa), que tem à frente do secretário Dr. Cabeto.

Após a visita surpresa ao HGF, nessa sexta-feira (19) como mostramos em video neste Blog, Camilo postou no Facebook que conheceu detalhes do novo modelo de atendimento que está sendo implantado no hospital, “que tem o objetivo de melhorar o acolhimento das pessoas, com mais eficiência no atendimento e na internação”.

O governador se comprometeu em “melhorar cada vez mais a gestão, de forma com que a população que não tem condições de pagar um plano de saúde receba o atendimento digno que merece. Isso é prioridade nossa”.

(Foto: Reprodução)



Eliomar de Lima