Suspeito de tentativa de homicídio no Rio de Janeiro é preso em Campos Sales

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Geraldo Leite de Lacerda, de 39 anos possui em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Belford Roxo, no Rio Janeiro.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem de 39 anos procurado pela justiça do estado do Rio de Janeiro foi preso na tarde desta quinta-feira (8), em Campos Sales no cariri cearense. A ofensiva ocorreu em cumprimento  a um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Belford Roxo-RJ, numa ação conjunta das Polícias Civil e Militar local.

De acordo com a Polícia, Geraldo Leite de Lacerda, residente no Bairro Aparecida, em Campos Sales é investigado como suspeito de um crime de tentativa de homicídio ocorrido no município de Belford Roxo/RJ. A captura dele ocorreu por volta das 17h15min, nas imediações da Rodoviária de Campos Sales.

Geraldo Leite foi preso sem esboçar reação, e conduzido à Delegacia Municipal de Polícia Civil de Campos Sales. Após os devidos procedimentos, ele foi levado a cadeia publica de Juazeiro do Norte e aguardar ser recambiando para o município fluminense, onde segundo a Polícia, cometeu a ação criminosa.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)