Jornalista e memorialista, Huberto Cabral receberá título de cidadania de Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
0


O jornalista, memorialista e radialista, Huberto Cabral, receberá em breve o título de cidadania pela câmara municipal de Juazeiro do Norte, por meio de projeto do vereador, Claudionor Mota, em resposta aos anseios de muitos munícipes, dentre eles, o também radialista, Aluízio Neri, um dos propositores ao edil juazeirense.

Eu, enquanto historiador, cidadão juazeirense e pesquisador da História do Cariri, tenho a Huberto Cabral grande estima, haja vista sua doação de tempo e esforços pela profissão e cobertura de toda a região, e assim sendo, considero muito acertada a iniciativa, assim como foi a concessão do título de doutor honoris causa, emitido pela Universidade Regional do Cariri.

 A decisão fez-se presente nas leituras da sessão da última terça-feira (05/07/21). Em vida, o homenageado desfruta de todos os louros de seus esforços, e Cabral é merecedor dessa honra, ficando também o exemplo para os poderes constituídos de nossas cidades, para que busquem valorizar seus cidadãos, em reconhecimento as suas contribuições.


Cariri das Antigas”

FOTO: ARQUIVO PESSOAL


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)