DESTAQUE ESPECIAL SITE DO AMAURY ALENCAR : SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE DO CEARÁ É UMA REFERÊNCIA NO TRABALHO AMBIENTAL

Blog do  Amaury Alencar

O Secretário de Estado do Meio Ambiente Profº Artur Bruno, surpreende o Ceará com o seu trabalho em benefício da sustentabilidade ambiental, as ações emanadas por sua Pasta, une de maneira extraordinária os municípios cearenses sem olhar a quem, nada de picunhinhas políticas, o que enaltece a Política Estadual como um todo, fortalecendo de sobremaneira as ações preconizadas pelo Governador Camilo Santana.

 A imagem pode conter: 1 pessoa

O progresso e os avanços do trabalho em benefício do Bioma Caatinga protegendo sua fauna e sua flora é algo que enaltece as Políticas Públicas Ambientais de um governo que se preza e que trabalha pela grandeza do Estado e bem estar social coletivo da sua população.
Enumerar as ações de sucesso do Secretário ARTUR BRUNO é editar um livro com 360 páginas onde o respeito e a solidariedade é a marca registrada dessa Secretaria Estadual, refletido no bom atendimento dos seus funcionários.
Por essas e outras razões que não foram registradas, o Blog do Amaury Alencar, RECONHECENDO os relevantes trabalhos prestados em prol sustentabilidade ambiental, anuncia o PRÊMIO HOMEM DE DESTAQUE AMBIENTAL DO CEARÁ, ao nobre Profº ARTUR BRUNO, Secretário Estadual do Meio Ambiente.
O Prêmio será entregue mês de Dezembro, data, hora e local a ser confirmado, o Governador Camilo Santana será convidado para fazer a entrega ao Secretário Artur Bruno.