Zé Helder é eleito vice-presidente da Aprece e Sônia Fortaleza é reeleita presidente de APDMCE

Blog do  Amaury Alencar
0

 





 

O prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder, MDB, foi eleito na tarde desta terça-feira, 26, vice-presidente da APRECE – Associação dos Municípios do Estado do Ceará.

A chapa que foi única, na eleição ocorrida em Assembleia Geral, na presença do governador do estado Camilo Santana, PT, tem como presidente Júnior Castro, prefeito da cidade de Chorozinho, que irá presidir a Aprece no biênio 2021-2022.

A informação é do ex-presidente, Dr. Nilson Diniz, ex-prefeito de Cedro, em suas redes sociais.

Foi chapa única, porque o municipalismo deve estar em primeiro lugar. O presente instante requer união de esforços, foco e vontade de fazer. Quando nos unimos, alcançamos melhor a realização de nossos propósitos. Parabenizo o presidente Júnior e o vice Zé Helder, bem como toda a Diretoria Executiva”, disse.

Conforme Nilson, a diretoria executiva da chapa eleita tem a seguinte composição:

Joacy Alves Júnior, prefeito de Jaguaribara (Secretário); Rosário Ximenes, prefeita de Canindé (1ª Secretária); Áquila Cunha, prefeito de Moraújo (Tesoureiro Geral); Marcondes Jucá, prefeito de Choró (1º Tesoureiro); e José Sarto Nogueira, prefeito de Fortaleza (Presidente de Honra).

Em sua rede social, Zé Helder avaliou o momento como especial e disse que Sônia Fortaleza, sua esposa, foi reeleita a presidente da Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Ceará – APMDCE, também conhecida pela Associação das primeiras-damas do Ceará.

Um dia especial do municipalismo. Posse da nova diretoria da APRECE tendo como presidente o prefeito Júnior Castro. Assumo o cargo de vice presidente com o sentimento de comprometimento a essa causa tão nobre. Na ocasião Sônia Fortaleza reeleita presidente da Associação das primeiras damas do Ceará. Nossa gratidão a Dr. Nilson Diniz pela eficiência de sua gestão. Obrigado governador CAMILO (sic) por todo apoio aos municípios” , disse.

Sônia Fortaleza, havia tomado posse há dois anos na posição ao lado da vice-presidente, Íris Moura Oliveira, da cidade de Hidrolândia. Na época era a primeira vez que Várzea Alegre assume função na instituição na antiga Associação das Primeiras-Damas do Ceará, com o destaque de presidir a APMDCE.

A reportagem não foi informada a atual vice-presidente de Sônia Fortaleza. 


Várzea Alegre Agora 


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)