O FUNDO DAS NAÇÕES UNIDAS PARA A INFÂNCIA - UNICEF, REALIZARÁ LOGO MAIS ÀS 15H, A 1ª REUNIÃO ONLINE COM OS ARTICULADORES DO SELO UNICEF - EDIÇÃO 2021 - 2024

Blog do  Amaury Alencar
0

 





                              


A RESPOSTA DO ESTADO DO CEARÁ À COVID-19, é o chamamento para este 1º momento do Selo UNICEF - Edição 2021 - 2024 e seus parceiros, com os ARTICULADORES MUNICIPAIS, onde serão apresentados os primeiros passos para a garantia dos DIREITOS da CRIANÇA e do ADOLESCENTE, em época de pandemia.
O Município de PACUJÁ, que pela 1ª vez conquistou a tão cobiçada e importante Certificação Internacional, estará presente com a Articulação Municipal e técnicos das Secretarias Municipais envolvidas diretamente nessa jornada que mais uma vez será triunfal.
O Prefeito Municipal RAIMUNDO FILHO está de olho nas ações do Município pró Selo UNICEF, para ele uma das prioridades por garantir direitos da CRIANÇA e do ADOLESCENTE. Também será um importante momento, para o Ceará, Amazônia Legal e o Semiárido Nordestino, aprender ainda mais e dirimir dúvidas. Vamos lá!!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)