Acidente com motocicleta mata homem de 27 anos em Crato e outro de 58, morre em colisão de carro com ônibus e Missão Velha

Blog do  Amaury Alencar
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Dois acidentes com vitimas fatais foram registrados na noite deste domingo (15) no cariri. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 18h30min, em Crato. O jovem José Ramon Pinheiro Sousa, 27 anos que morava no sitio Arrasar, distrito de Pontada Serra dirigia uma motocicleta por uma estrada que dá acesso ao sítio Malhada, naquele distrito quando colidiu com um animal vindo a perder o equilíbrio e cair batendo a cabeça ao solo sofrendo suspeita de traumatismo craniano morrendo no local.
Cerca de três horas e vinte minutos depois em Missão Velha, o vendedor Francisco Pedro de Araújo, de 58 anos, que residia na Rua Francisco Xavier de Figueiredo, Bairro Boa Vista naquele município, faleceu após ser envolver numa colisão entre veículos. Ele guiava um carro pelo trecho da CE-293 denominado de Avenida Coronel José Dantas quando ao chegar em frente ao Hospital bateu o seu veiculo na traseira de um ônibus que estava estacionado.

Em decorrência do choque entre os dois veículos, Francisco Pedro sofreu graves ferimentos. Ele ainda foi socorrido a unidade hospital do município, mas faleceu minutos depois de dar entrada no setor de emergência.