Ex-presidenciável Ciro Gomes fará teste para coronavírus

Blog do  Amaury Alencar
FORTALEZA, CE, BRASIL, 13.03.2020: Ciro Gomes fala no Congresso Nacional de Gestao Pública para Resultados (foto: Thais Mesquita/O POVO)
FORTALEZA, CE, BRASIL, 13.03.2020: Ciro Gomes fala no Congresso Nacional de Gestao Pública para Resultados (foto: Thais Mesquita/O POVO)
O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) fará teste para verificar se está infectado por coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do pedetista. O exame ainda não está agendado.

Nesta segunda-feira, 16, Ciro participaria do programa Roda Viva, em São Paulo, mas sua presença foi cancelada depois que o ex-presidenciável apresentou quadro de febre e coriza. Ciro agora será entrevistado por meio de videoconferência.

Ciro participou de congresso de gestão pública em Fortaleza na última sexta-feira, 13, no Centro de Eventos do Ceará. Lá, cumprimentou apoiadores e tirou selfies.

Um dia antes, na quinta, o ex-candidato esteve em São Paulo, onde o seu partido e o PDT selaram aliança e lançaram o ex-governador Márcio França à prefeitura da cidade.

São Paulo é o principal foco de coronavírus no Brasil, que já registra mais de 200 casos. No Ceará, são três infectados pela doença. Nesta segunda, o governador Camilo Santana (PT) decretou estado de emergência.

O programa Roda Viva começa às 22 horas, na TV Cultura, com transmissão também pela internet.



o Povo