Mototaxista pernambucano é executado com três tiros na cabeça no Triangulo, em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais


Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte, o terceiro em três dias seguidos. Um mototaxista foi executado a bala, por volta das 2 horas desta quarta-feira (22) em um bar no bairro Triângulo.
Jaílson Neves de Souza, 49 anos, que morava na rua Ogiva Magalhães Melo, no bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte. Foto: Redes sociais
Jaílson Neves de Souza, 49 anos, que morava na rua Ogiva Magalhães Melo, no bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte. Foto: Redes sociais
O pernambucano de São Bento do Una, Jaílson Neves de Souza, 49 anos, que morava na rua Ogiva Magalhães Melo, no bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte teria ido buscar no trabalho sua companheira, grávida de 4 meses e após pegar a mulher, parou no estabelecimento comercial denominado de BR Bar, que funciona avenida Padre Cícero, próximo ao Ginásio Poliesportivo nas imediações do Giradouro minutos depois foi surpreendido por um individuo não identificado que chegou numa motocicleta de cor preta e demais características não anotadas que lhe agrediu com três tiros na cabeça.

Após o cometer a ação criminosa, o desconhecido empreendeu fuga para lugar ignorado enquanto que a vítima morria no local. Segundo informações de populares, mas até o momento não confirmadas pela policia, Jaílson Neves tinha envolvimento com trafico de drogas. Ele foi a terceira pessoa a ser assassinada em três dias consecutivos em Juazeiro.

Na segunda-feira (20), Renildo José da Silva, de 19 anos, que morava na rua Otávio Aires ,578, Bairro Limoeiro faleceu por volta das as 20 horas em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri vítima de disparos de arma de fogo. Por volta das 02 horas daquele dia, ele foi baleado quando se encontrava na Avenida Castelo Branco, no bairro Santa Teresa sendo socorrido ao HRC, mas resistiu a gravidade das lesões sofridas e foi a óbito seis horas depois de ter sido socorrido a unidade hospitalar.

Já manhã de ontem, o adolescente Bruno Gabriel Teles Garcia, 16 anos foi morto a bala em frente a casa onde morava na rua Marina Cassiano dos Santos, 54, no Parque Frei Damião. Nos três casos, até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito havia sido preso.