Buraco na pista causa acidente e deixa vítima fatal na CE-257 em Santa Quitéria

Blog do  Amaury Alencar

Um acidente deixou uma vítima fatal no começo da tarde desta terça-feira (13), próximo a entrada do assentamento Gangorra, na CE-257, município de Santa Quitéria.
 
Um motorista, que não teve identidade divulgada até o momento, seguia em um veículo Gol, de cor branco, sentido Santa Quitéria a Canindé, quando tentou desviar de buraco na pista, acabou perdendo o controle e vindo a capotar. A vítima morreu no local, presa as ferragens.

Uma ambulância do Hospital Municipal de Santa Quitéria foi enviada até o local e quando chegou, foi constatado o óbito. Segundo populares, os documentos de identificação do motorista teriam sido entregues à Polícia Rodoviária Estadual.

A Perícia Forense foi acionada para remover o corpo das ferragens e em seguida, o levará para o Instituto Médico Legal de Canindé.

Este é o segundo acidente no mesmo trecho, entre Santa Quitéria e Canindé, em menos de 24 horas. Ontem (12), um veículo Chevrolet Ônix também perdeu o controle e capotou, próximo a vila São Damião. Três pessoas, entre elas uma bebê de três meses, foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa de Sobral, onde passam bem.

(A Voz de Sta. Quitéria)