Roberto Cláudio vai a Maracanaú e defende avanços do Ceará

Blog do  Amaury Alencar
0

 


O ex-prefeito Roberto Cláudio, pré-candidato do PDT ao Governo do Estado, manteve, nesta terça-feira (31.05), intensa agenda de atividade política, como vem fazendo no interior, em Fortaleza e, também, na Região Metropolitana. 

RC esteve no município de Maracanaú, onde proferiu palestra para um auditório lotado, abordando o momento da política nacional e os desafios da economia com o agravado quadro de desemprego e recessão. 

RC, também, falou sobre temas ligados à gestão pública e a melhoria da qualidade de vida da população.

Segundo ele, o que vem sendo registrado no Ceará é algo que “nos dá muito orgulho, porque tivemos, ao longo dos últimos anos, governos que ajudaram a construir um modelo de gestão que tem priorizado fazer os investimentos em áreas que atendam as reais necessidades do povo. E isso não é obra do acaso. Nós temos tido homens públicos que ajudaram a fazer do Ceará um modelo para o restante do País”, disse Roberto Cláudio, apontando que foram líderes políticos que nunca tinham motivação pessoal de ter o poder pelo poder. “Foram governantes que estavam em sintonia com as demandas do povo”, afirmou.

Roberto Cláudio foi a Maracanaú atendendo convite do Diretório Estadual do PMN (Partido da Mobilização Nacional), partido que aproveitou o momento da palestra para dar posse ao novos dirigentes partidários no município. “Nós não poderíamos ter um palestrante mais qualificado para falar aos novos dirigentes do PMN do que a presença daquele que sei que será o nosso próximo governador”, disse o presidente estadual do PMN, Reginaldo Moreira. Também presente à palestra, o vereador Lucinildo Frota, de Maracanaú, pré-candidato a deputado estadual pelo PMN.

“Saio daqui de Maracanaú com a certeza de ter estado com pessoas que querem o melhor para o nosso Ceará, pensando grande e tendo compromisso com um fazer política apresentando propostas, projetos e ações em benefício da nossa gente e que não também não aceitam aquela política de se pautar no ódio, só na crítica e na ausência de projetos. Estive com pessoas que fazem política baseadas no amor ao próximo e aos verdadeiros interesses da nossa gente”, concluiu


                         Roberto Moreira 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)