Na noite da terça-feira 03 de novembro de 2020, um grave acidente foi registrado na BR 230 malha asfáltica que liga a cidade de Várzea Alegre ao distrito de Mangabeira de Lavras da Mangabeira.

As informações apontam que o técnico em enfermagem lotado no PSF Riachinho João Paulo de 39 anos, se deslocava em sua motocicleta pela BR 230 sentindo a sua residência no residencial Garden Vilie, quando se deparou com um amontoado de entulho na malha asfáltica, o que levou o condutor a perder o controle do veículo e cair.

Outras informações dão conta que sua irmã Lucia Sousa foi tentar ajuda-lo pedindo socorro e acabou atropelada no momento em que buscava ajuda. Um veículo que estava sendo guiado pelo Padre Davi também se deparando com o entulho acabou colhendo a vítima que morreu no local.

Já o João Paulo segundo o que chegou a nossa redação foi socorrido gravemente ao hospital local mais não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Quando ao entulho espalhado no asfalto os internautas demonstraram indignação e revolta, por ter sido o amontoado de construção a razão principal para a tragédia.

No local estiveram: A Polícia Militar, Demutran, Polícia Rodoviária Federal e a Perícia Forense para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

O ocorrido causou muita comoção na cidade inclusive a secretaria de saúde fechou os PSFs em solidariedade aos irmãos João Paulo e Lucia mortos no acidente.

Vale lembrar que os mesmos são filhos da vizinha cidade de Farias Brito e inclusive o João Paulo foi outorgado com o título de cidadão varzealegrense, honraria que foi um pedido do vereador Pedro Bitú, companheiro de jornada no sindicato dos servidores que também está enlutado.


Informativo Pé no Chão 

 

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib