Partido Social democratico de Antonina do Norte, lança pré candidatura a prefeito do médico Marcelo Leite Fernandes

Blog do  Amaury Alencar




               O médico Marcelo Leite Fernandes fez o lançamento de sua pré candidato a Prefeito do Município de Antonina do Norte, pelo (PSD), durante entrevista que concedeu ao Radialista Dan Oliveira no programa jornalístico jornal do meio dia da rádio Cidade de Campos Sales.


o pré candidato, elencou já ter raízes com a população de Antonina do Norte, tendo em vista ser casado com a senhora Maria Delfina, filha do ex- prefeito Valdir Roseno, e genro do Ex- Prefeito João Batitsta Arrais, um dos responsáveis pela processo de emancipação política de Antonina do Norte.


     Dr. Marcelo, disse que há mais de 20 anos venho me dedicando e fazendo um trabalho de prestação de serviço,  consultando dentro de bares, prescrevendo consultas em pedaço de Papel higiênico.  tudo que construi e o que tenho devo é a ao povo de Antonina do Norte.

 então,  a minha pretensão  é de trabalhar para resgatar a dignidade da cidadania de toda a comunidade, lutando sobre tudo por projetos que venham de encontro aos anseios populacional, como a geração do emprego e renda,  melhoria na saúde publica.

 pretendo equipar o Hospital Municipal com um Raio X , maquina de ultrassonografia,  construção de postos de saúde na região serrana como macambira, tendo em vista que uma das principais vertentes será a melhoria na saúde publica.

 Na educação, vamos procurar valorizar os profissionais do magistério para que eles possam trabalhar de forma mais digna, e estimulando eles, qualificando para que eles possam bem desempenhar a sua árdua missão que é a arte de educar. melhorar a segurança publica, oferecendo maior tranquilidade a população, com profissionais capacitados e aptos a exercerem essa missão.

além de outras ações que iremos por em prática e que serão consolidados em minha plataforma de governo,  após ouvir as sugestões de toda a população,  assegurou ele a reportagem do Blog do Amaury Alencar.


           para isso, eu já conto inclusive com o apoio do prefeito Evandro Arraes,  vereadores e todo os demais lideres políticos que fazem parte do nosso grupo,   que irá trabalhar intensivamente para que possamos mudar o perfil desenvolvimentista do Município.


            O prefeito Evandro Arrais, foi muito incisivo ao afirmar que o médico Marcelo Leite, será o pré candidato do (PSD), nas eleições municipal deste ano e assegurou seu total apoio a está pré candidatura.

             Na ocasião, o Presidente da câmara Municipal de Antonina do Norte vereador Orlando Rufino, esteve participando do lançamento da pré candidatura do médico Marcelo Leite. além, do aludido vereador participaram deste ato a vereadora Patricia Pereira, o vereador Valdemar conhecido como Demar, o vereador Beto, e o Ex- prefeito de Campos Sales, José Lourenço Arrais.


 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e chapéu


 A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado