Mulher encontra ossada humana na Pedra do Cruzeiro em Quixadá

Blog do  Amaury Alencar
Na tarde desta segunda-feira (30), uma ossada humana é encontrada na Pedra do Cruzeiro no Centro de Quixadá. A Polícia foi acionada e em decorrência do local ser de difícil acesso ficou para o dia seguinte. Os Bombeiros conseguiram retirar a ossada na manhã desta terça-feira (31).

 

A Polícia é acionada na tarde desta segunda-feira por uma moradora que reside na entrada da Pedra do Cruzeiro solicito a presença dos policiais após encontrar uma ossada na pedra em um local de difícil acesso. Os policiais atendendo a ocorrência solicitaram a presença da Perícia Forense que ao chegarem ao local perceberam a dificuldade no acesso não conseguindo retirar deixando para o dia seguinte.

Os bombeiros na manhã desta terça-feira (31), realizaram resgate da ossada. A Perícia Forense deverá realIzar exames de DNA para identificar a quem pertense. A ossada não deu para identificando sexo.
A mulher que chamou a Polícia a cerca de oito meses procura o irmão que se encontra desaparecido e o mesmo sempre acessava a Pedra. A Equipe de homicídios da Polícia Civil estará à frente das investigações.


Sertão Alerta