Colisão entre moto e caminhão deixa pai e filha feridos na CE 060 próximo ao aterro sanitário de Barbalha

Blog do  Amaury Alencar
Colisão entre moto e caminhão deixa pai e filha feridos na CE 060 próximo ao aterro sanitário de Barbalha _Foto Redes sociais
Vitimas ficaram gravemente feridas e foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais


Um homem de 60 anos de idade e uma filha dele de 19 anos, ficaram feridos depois que a motocicleta em que trafegavam foi colhida por um caminhão na CE 060, na tarde desta segunda-feira (30/09), em Barbalha.

Por volta das 14 horas, José Aparecido de Sousa e Maria Aparecida de Sousa,  residentes na rua Argentina Evangelista Leite, 342, Bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte seguiam pela rodovia estadual numa moto Drafa modelo cinquentinha, cor vermelha, sem placa quando próximo ao aterro sanitário foram abalroados por caminhão 3/4 cor verde de carroceria, placa não anotada que seguia em direção ao município de Jardim.

Após a colisão, o condutor do caminhão evadiu-se do local no veiculo antes de ser identificado. Com o impacto entre os dois veículos, pai e filha foram arremessados às margens da estrada, vindo a sofreram graves lesões.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. A Polícia Militar fez diligências na tentativa de identificar e prender o motorista do caminhão, mas até o fechamento dessa matéria não havia obtido êxito.
Outra ocorrência:

JUAZEIRO DO NORTE. Nesta segunda-feira (30/09) por volta das 11h00min, a equipe Raio fiscal  durante patrulhamento ostensivo no Bairro Timbaúbas, se deparou com dois indivíduos em atitudes suspeita adentrando a um matagal no final da travessa José Bezerra.
A Equipe policial fez diligências no local, mais devido ao difícil acesso não conseguiu abordar suspeitos, em razão do volume de  lama no local, mas, no entanto os militares encontraram um tablete de maconha pesando 998 gramas. O material ilícito foi levado a 20ª DRPC para procedimentos cabíveis.