Estácio realiza Mega Vestibular no sábado (24/08) para servidores de Milagres

Blog do  Amaury Alencar
A Estácio de Juazeiro do Norte realiza inscrições para o Mega Vestibular destinado a servidores municipais, cônjuges e filhos da cidade de Milagres. Os candidatos aprovados terão até 50% de desconto nas mensalidades até o final do curso. As inscrições poderão ser efetuadas na Escola Marieta Calls, localizada na Av. Sandoval Lins, no bairro Eucaliptus.

Com esta iniciativa, a Estácio promove a valorização e a capacitação dos servidores, contribuindo com o desenvolvimento local e qualificação dos serviços nos municípios. A prova será realizada no dia 24 de agosto, das 8 horas às 13 horas, também na Escola Marieta Calls.

A gerente comercial da Unidade, Greice Benetti, destaca a importância das adesões ao processo de admissão na universidade por estes profissionais, lançando novas perspectivas ao mercado local e propiciando uma maior inserção social da Estácio, ampliando cada vez mais o seu raio de atuação nos municípios da região do Cariri. Segundo a coordenação da instituição, esse percentual de descontos terá renovação a cada semestre, vinculado ao servidor. A bolsa é exclusiva para essa entrada de 2019.2. 

Atualmente, a Estácio Juazeiro do Norte conta com cursos presenciais como Farmácia, Fisioterapia e Enfermagem, destinados a esse programa de descontos. Na área de saúde, a unidade também oferece o curso de Medicina, que não está inserido nesse rol. Além dos seis cursos presenciais disponíveis, a Estácio oferta 74 cursos EaD, sendo 19 na modalidade flex, além de 45 cursos de pós-graduação. 

Informações:

Kátia: 88 9 9936-0031
Janessa: 88 9 9934-0085
Maria: 88 9934-0167