AMADEU MARTINS DE OLIVEIRA, EMPRESÁRIO do ramo da construção civil, natural da cidade de FAGUNDES, Estado da Paraíba, veio conferir as ações e atividades ambientais das crianças e adolescentes da EEF João Lopes de Matos, objetivando levar a experiência para ser replicado em sua terra natal.
 
O Projeto é desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Pacujá através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com as Secretarias de Educação e de Esportes com apoio da Paróquia de São João Batista. Lembrando que a SEMA - Secretaria de Estado do Meio Ambiente, é uma PARCEIRA de todas as horas.
 
Visitou o entorno da escola acompanhado da diretora e Profa. DELOURDES MELO e do ambientalista Jorge de Moura, se impressionou com o trabalho educativo desenvolvido pelas crianças e adolescentes que fazem o diferencial, é isso que o País necessita. Levarei essa experiência para minha cidade natal Fagundes onde irei socializar esse Projeto para a prefeita municipal e presidente da Câmara dos Vereadores.
Por último, visitou os alunos em sala de aula, parabenizou as Professoras e crianças pela atitude, e teceu elogios quanto o conhecimento deles no tocante ao Meio Ambiente. Nas salas de aulas, participou da entrega de sementes de árvores nativas do Bioma Caatinga, fruteiras e ornamentais. Eles terão a tarefa de plantarem e regarem em embalagens recicláveis. Em outubro as árvores serão levadas à escola onde ficarão expostas para serem doadas a população. É essa a ação que estamos necessitando, cada JOVEM AMBIENTALISTA está contribuindo com o CO2 e com a sustentabilidade ambiental.
Elogiou o Prefeito Alex Melo pelo excelente trabalho frente ao município, e aproveitou para conhecer as obras de melhoramento e de embelezamento do centro comercial, que mudou radicalmente e geografia local.
Agradeceu mais uma vez a Diretora, Professoras, Funcionários e Alunos. parabenizou o Prefeito Alex Melo pela visão de futuro, administrador comprometido com o Meio Ambiente é digno de admiração e louvor. Disse ...

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib