NESTA QUARTA, 17/07 – Principais nomes do Sertanejo na quinta noite de Festival Expocrato

Blog do  Amaury Alencar


O maior festival de música do Norte e Nordeste chega ao seu quinto dia de shows na quarta-feira, 17, reunindo dois dos maiores nomes do sertanejo da atualidade. Prepare-se para amar e curtir muito a sofrência ao som da rainha do sertanejo Marília Mendonça e da dupla revelação Zé Neto & Cristiano. Dorgival Dantas e Toca do Vale também prometem animar com o forró tradicional, além das atrações Wawa Pinho e Erika Diniz.



LEVE O FESTIVAL EXPOCRATO SEMPRE COM VOCÊ

O público do Festival Expocrato agora pode levar consigo, além de incríveis recordações, souvenirs da marca exclusiva como bonés, camisetas, cases, carregador portátil para bateria de celular, copos e relógios disponíveis nas Lojas Oficiais do evento montadas dentro da área de shows, no centro de Crato e no Cariri Garden Shopping, em Juazeiro. Os produtos desenvolvidos foram inspirados na identidade visual desta edição do Festival Expocrato, composta por nove bandeiras: fé, fruto, luar, mar, semente, sertão, sol e terra, que representam o Nordeste do Brasil.



Serviço
Festival Expocrato 2019: 13 a 21 de julho
Local: Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, Crato
Loja Oficial Festival Expocrato: Rua Doutor Miguel Lima Verde, 503, no Centro, Crato / Cariri Garden Shopping, Loja 71, Juazeiro do Norte, Ceará / Ticket Shop, nos shoppings Iguatemi e RioMar Kennedy, em Fortaleza, Ceará.
Informações sobre ingressos e lotes: www.festivalexpocrato.com.br  e
@festivalexpocrato e (85) 3033-1010
Realização: Multi Entretenimento e Mega Som