PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO CEARÁ, DEPUTADO ESTADUAL EVANDRO LEITÃO, CONVIDA PARA A SESSÃO ESPECIAL DA 2ª EDIÇÃO DO PRÊMIO PROTETOR DA CAATINGA.

Blog do  Amaury Alencar
0





 Atendendo REQUERIMENTO do Deputado Estadual ROMEU ADIGUERI e SUBSCRITO pelo Deputado Estadual MARCOS SOBREIRA o Presidente da ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO CEARÁ, Deputado Estadual EVANDRO LEITÃO, convida para a SESSÃO ESPECIAL da entrega da "2ª edição do PRÊMIO PROTETOR DA CAATINGA, próximo dia 15 de Dezembro, às 19h, no Auditório Murilo Aguiar, em Fortaleza, traje Blezer

Nós que fazemos o BLOG  do Amaury Alencar eo SITE Matheus Repórter Cariri agradecemos a DEUS por este momento, temos para com ELE uma imensa "Dívida de Gratidão", estendemos nosso reconhecimento ao Presidente da Casa do Povo e aos Deputados que subscreveram o requerimento.

Com as BÊNÇÃOS DO CRIADOR será possível, próximo dia 15, na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, reconhecer os RELEVANTES TRABALHO EM PROL DA SUSTENTABILIDADE DO BIOMA CAATINGA, da VIDA e fortalecimento da EDUCAÇÃO AMBIENTAL no Estado do Ceará, fincando em plena CAATINGA no Semiárido Nordestino, são diversas Instituições e Pessoas que lutam em prol de um Ceará mais digno e justo. Será um momento de luz, solidariedade, alegria, reconhecimento e de felicidade. Trabalhamos a filosofia DAI MÉRITOS À QUEM MERECE. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)