
João Bandeira já responde vários procedimentos por violência doméstica em Milagres. (Foto: Reprodução)
Mais quatro casos de violência doméstica foram registrados na região do Cariri. Por volta das 21 horas desta quinta-feira policiais militares estiveram na Rua Madre Ana Couto no centro de Crato, onde apreenderam um menor de 15 anos após agredir sua genitora de 43 anos o que até já havia feito ano passado. Ontem, num segundo momento, ele ameaçou matar a mãe. O mesmo foi levado à presença do delegado Levi Gonçalves Leal para os devidos procedimentos.
Antes, por volta do meio dia, a polícia de Milagres voltou a prender João Bandeira Freire, de 56 anos, residente no Sítio Mandacaru. Ele já responde vários procedimentos por violência doméstica contra sua ex-companheira. Inclusive, já tendo descumprido medida protetiva judicial a exemplo do que voltou a acontecer. João Bandeira foi solto dia 21 de maio com tornozeleira eletrônica, mas não tem jeito e voltou à presença do Delegado de Milagres, Rogny Rodrigues Silva Filho.
A mesma situação ocorre com jovem de 23 anos que voltou a ser preso em Jati após estuprar menina de 16 anos e conviver com ela numa relação marcada por agressões e ameaças. A reportagem não vai divulgar o nome do mesmo que voltou a ser preso em sua casa no centro de Jati para proteger a identidade da vítima por ser menor. Ele voltou a colocar uma faca no pescoço da adolescente e mordê-la descumprindo medida protetiva e até já usa tornozeleira. Na audiência de custódia, foi mantido preso.
Por fim, o vendedor Domingos Sávio Costa da Silva, de 48 anos, o “Bob”, foi preso por militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) na Rua da Glória no centro de Juazeiro. Ele já responde por violência, estava embriagado e ameaçou a sua própria irmã. Perante o delegado, “Bob” silenciou e, na audiência de custódia, teve o flagrante homologado e convertido em liberdade provisória mediante normas cautelares.
Site Miséria