Começa Operação Eleição Suplementar; 500 policiais e militares atuarão na segurança do pleito em Santa Quitéria

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Começa Operação Eleição Suplementar; 500 policiais e militares atuarão na segurança do pleito em Santa Quitéria




Um esquema especial de segurança foi montado para a eleição suplementar de Santa Quitéria, que ocorrerá neste domingo. A operação, iniciada ontem, contará com um total de 500 agentes, sendo 300 das forças de segurança do Estado e 200 do Exército Brasileiro.

A maior parte do efetivo deve chegar ao município no final de semana. Os agentes serão distribuídos nos locais de votação e também realizarão patrulhamento nas ruas da cidade e localidades da zona rural.

Participam da operação policiais do POG, BEPI, PRE, Raio e Batalhão de Choque, além de equipes da Polícia Civil e da Polícia Federal. O comandante da operação, tenente-coronel Marcos Leandro, detalhou sobre a atuação.

                                      A voz de Santa Quitéria 

إرسال تعليق

0تعليقات
إرسال تعليق (0)