Quartel do Corpo de Bombeiro Militar de Camocim terá o nome da Subtenente Ivonilde Pereira

Blog do  Amaury Alencar
0

 



A obra de construção da sede do Corpo de Bombeiros Militar de Camocim entra na sua fase final. O prédio está localizado no bairro Nossa Senhora de Fátima, vizinho ao Companhia de Polícia Militar do município.


O prédio levará o nome da Subtenente camocinense Ivonilde Pereira. A homenagem foi apresentada na Assembleia Legislativa do Ceará para apreciação.


A oficial da PM do Ceará faleceu no dia 24 de março de 2021, vítima de complicações da Covid-19. Reconhecida por sua incansável dedicação ao ofício, intercalava o serviço administrativo com enfretamento à covid.


Em fase de acabamento, o Quartel do Corpo de Bombeiros atenderá o município de Camocim e toda região. Sua chegada representa um marco na área da segurança e suporte a incêndios a acidentes.


Camocim potal de Noticias

إرسال تعليق

0تعليقات
إرسال تعليق (0)