Três vítimas que morreram em acidente com caminhão desgovernado no Crato são sepultadas

Blog do  Amaury Alencar
0


As três vítimas do acidente com caminhão desgovernado, no Distrito de Dom Quintino, em Crato, ...

As três vítimas do acidente com caminhão desgovernado, no Distrito de Dom Quintino, em Crato, foram sepultadas (foto: reprodução/ via WhatsApp O POVO )


 três vítimas que morreram em um acidente com caminhão desgovernado no Distrito de Dom Quintino, no Crato, foram sepultadas, duas delas no sábado, 18 e uma neste domingo, 19. Gildervania Correia de Araújo, de 31 anos e Kléber Alves Taveira, 30, foram sepultados no Dom Quintino. Já o enterro de Celso Algesio Ferreira, 44, aconteceu neste domingo.

O caminhão desgovernado matou três pessoas e deixou mais de nove feridos. Destes nove, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou oficialmente cinco feridos levados a unidades hospitalares. Uma dessas pessoas recebeu alta. Não há informações sobre o estado de saúde dos demais. Carros, motos e casas também foram atingidas.

Ainda no sábado, a governadora Izolda Celsa chegou a se manifestar nas redes sociais lamentando o episódio.

O motorista do caminhão prestou depoimento na Delegacia de Crato e foi liberado. Conforme a nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem passou por teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para álcool no organismo.

Conforme uma fonte da Segurança Pública, a tragédia levantou duas questões entre moradores do Crato, uma delas seria a reivindicação de um desvio, pois a localidade fica no trecho da CE-286, por lá passam veículos de cargas. Em 2020 um outro acidente com caminhão foi registrado na localidade.

O segundo ponto seria a instalação de uma base do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), o que agilizaria os casos. A primeira estaria em pauta com a Prefeitura de Crato e o Governo do Estado.


                           O POVO 

إرسال تعليق

0تعليقات
إرسال تعليق (0)