Agricultor é executado em Campos Sales

Blog do  Amaury Alencar
Um crime com características de pistolagem foi registrado na manhã deste sábado (27), no município   Campos Sales, dois homens ainda desconhecidos executaram por volta das 7 hs da manhã deste sábado ( 27), o agricultor Manoel de Andrade Silva, conhecido como Manel de colinha que residia no distrito de carmelópolis, na zona rural do município, foi executado com 4 disparo de arma de fogo na cabeça. conforme a policia um irmão da vítima identificado como José Francisco, que relatou estar com Mane por volta das 7 hs da manhã, encontrava -se com mane de colina, em uma propriedade pertencente a família no sítio barra, onde praticam atividades de pecuária e agricultura, momento em que chegou um veículo modelo Siena, de cor prata e placas não anotadas em que estavam os dois homens não identificados que parou em frente a cerca em que  fica  terreno. 

image.png

   Foto > Rede social 


um dos homens, baixo gordo desceu do automóvel e lhe pediu água, e após fornece lo o individuo se aproximou do seu irmão, enquanto ele guardava os utensílios escutou 3 a 4 disparos de arma de fogo que atingiu a cabeça.após, a prática do crime o autor fugiu em direção ao município de Antonina do Norte.

 A equipe do samu quando chegou ao local e ao examinar constatou que ele já se encontrava sem vida. a policia de Campos Sales, e o destacamento militar de Antonina do Norte, fazem deligências mas até o momento nenhum suspeito foi preso, conforme informações da policia a reportagem o homícidio está relacionado a disputas por terras afetas a herança.   distrito de Carmelopolis,  que fica a aproximadamente 40 kms da sede.


   Devido ao clima de insegurança que paira sobre município, a população está apelando para o governador Camilo Santana, e aos deputados estaduais e federais votados no município, para que envidem esforços no sentido de conseguir um grupamento do Raio para Campos Sales, tendo em vista que a onde de crimes tem aumentado de maneira considerável, e pedem ainda que as autoridades judiciárias possam se manifestar sobre esses agindo com maior rigor. estamos, aguardando maiores detalhes por parte da policia.