Polícia de Araripe efetua prisão de homem de 36 anos acusado de estupro de vulnerável em Araripina, no Pernambuco

Blog do  Amaury Alencar

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com


Um homem de 36 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (28), na cidade de Araripe (CE) acusado de abuso sexual contra menor de idade, crime ocorrido no município pernambucano de Araripina. O acusado Francisco de Sousa Lima Silva possui em seu desfavor, um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Araripina (PE).

Segundo a polícia, ele é acusação do cometimento de crime de “estupro de vulnerável e satisfação de lascívia mediante a presença de criança ou adolescente” (artigos 217-A e 218-A do Código Penal Brasileiro).

A PM de Araripe informou que já havia realizado levantamentos em face do acusado e aferida a situação de suspeição, vindo hoje por volta das 05h30 min, a composição policial militar de serviço prender o acusado após realizar a abordagem do mesmo, quando este saía de sua residência no Bairro de Campo de Avião, culminando, portanto, com a constatação da ordem de prisão junto ao Banco Nacional de Mandados (MNMP).

 Após ser preso, Francisco de Sousa foi conduzido à Delegacia Municipal de Polícia Civil de Araripe, para adoção das medidas legais cabíveis.