Assessoria / CBF
Segundo informou a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), a jogadora sofreu uma lesão na coxa esquerda durante uma partida no último sábado (24), atuando pelo Orlando Pride (EUA), e foi desconvocada pela comissão técnica nesta segunda-feira (26).
A lesão foi constatada em exames feitos ainda pelo seu clube, na Flórida, e notificados à CBF, que optou pelo corte.
“Marta também encontrou em contato com o Departamento Médico da Seleção Feminina e com a técnica Pia Sundhage”, diz a nota publicada pela confederação.
A comissão técnica da seleção ainda não decidiu se convocará outra atleta para o lugar de Marta, eleita cinco vezes melhor jogadora do mundo pela Fifa.
Além de marcar a estreia da nova treinadora da seleção, o torneio também será o primeiro do Brasil após a derrota na Copa do Mundo de 2019, para a França.
Fonte: Folhaprees