Sindlojas e Sindicato dos Comerciários sugerem expediente especial no comércio de Crato durante jogo do Brasil

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara

O Sindlojas Crato e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Crato divulgaram um apelo conjunto aos lojistas do município para que adotem um horário especial de funcionamento na próxima segunda-feira, dia 29 de junho, em virtude da partida da Seleção Brasileira contra o Japão.

Em um gesto de parceria, diálogo e companheirismo entre empregadores e trabalhadores, as duas entidades sugerem que o comércio funcione em horário excepcional, das 7h30 às 13h, permitindo que empresários, comerciários e consumidores possam acompanhar o jogo da equipe brasileira.

Segundo o comunicado, a proposta busca conciliar o funcionamento do comércio com um dos principais eventos esportivos do calendário, preservando as atividades econômicas e, ao mesmo tempo, valorizando um momento de grande interesse para a população.

As entidades reforçam que o entendimento entre os setores patronal e laboral demonstra o compromisso com o fortalecimento das relações de trabalho e com a busca de soluções que beneficiem tanto as empresas quanto os trabalhadores.

O comunicado  é assinado por:

  • José Ernesto Parente Alencar, presidente do Sindlojas Crato;
  • Evandro do Nascimento, presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Crato.

A expectativa é que os estabelecimentos comerciais do município atendam à recomendação e adotem o horário especial de funcionamento, contribuindo para que o dia transcorra de forma organizada e em clima de união entre o setor empresarial, os comerciários e a comunidade.

                                                         Caririceara 

إرسال تعليق

0تعليقات
إرسال تعليق (0)