Polícia apreende arma de fogo e munições nesta quinta-feira, 8, no Crato

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Durante a manhã desta quinta-feira (8/01), a Polícia Militar recolheu uma arma de fogo e munições em uma área do bairro Mutirão, no Crato. O material foi encontrado durante patrulhamento realizado por equipe do RAIO em ruas da região.


Segundo as informações apuradas, os policiais perceberam a presença de um homem que, ao notar a aproximação da viatura, abandonou um objeto no chão e deixou o local rapidamente, sem que fosse possível sua identificação.


Na verificação feita em seguida, foi localizada uma espingarda calibre 12, apresentando sinais de desgaste e sem numeração aparente. Próximo à arma, os agentes encontraram dez cartuchos intactos do mesmo calibre, acondicionados em um saco plástico.


Todo o material apreendido foi levado à 19ª Delegacia de Polícia Civil do Crato, onde foram realizados os registros necessários e adotadas as providências legais cabíveis. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou posse da arma encontrada.


Com informações do Cariri Notícias

إرسال تعليق

0تعليقات
إرسال تعليق (0)