
“Lú” se apresentou na DP de Barbalha e foi posta à disposição da justiça
Demontier Tenório
Uma mulher acusada de violência doméstica se apresentou na Delegacia de Barbalha e foi posta à disposição da justiça. Por volta das 08h30min desta quinta-feira (25) ela agrediu a avó de 63 anos e sua genitora de 43 anos, onde moram no Sítio Bela Vista (Distrito do Caldas) na zona rural de Barbalha. Luísa Robervânia Saraiva Sousa, de 19 anos, apelidada por “Lú”, soube que a Polícia Civil estava à sua procura e foi até a delegacia.
A mesma foi autuada em flagrante pelo delegado Juliano Marcula por lesão corporal no contexto de violência doméstica após ouvir todos os envolvidos. A avó disse que apenas quis saber sobre o seu cartão da aposentadoria e “Lú” se irritou, passando a agredir a mesma. A filha da vítima e mãe da acusada interveio no conflito e, também, foi agredida. As duas decidiram representar contra ela, mas não queriam medida protetiva. “Lú” disse ao delegado ter sido agredida antes pela avó e mãe.
A Polícia Civil de Barbalha aproveita para informar os números dos seus telefones/ WhatsApp 9814-2405 (homicídio e tráfico) e 3102-1196 (outras denúncias). Denúncias poderão ser feitas mediante a garantia do sigilo absoluto quanto aos informantes.