Santana do Cariri marcou presença, no Fórum Regional de Cultura em Caririaçu

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Foto/Reprodução
Foto/Reprodução


Nesta quinta-feira, a Secretaria de Cultura, Turismo e Romarias de Santana do Cariri esteve presente no Fórum Regional de Cultura, realizado no município de Caririaçu.

O encontro reuniu gestores e representantes culturais de toda a região para debater pautas estratégicas para o fortalecimento do setor.

Um dos momentos mais importantes foi a eleição do Gestor de Cultura do Cariri, que representará os municípios da região na escolha do Representante/Presidente da CIR- Comissão Intergestora Regional-Cariri, que, por sua vez, terá assento na Comissão Intergestora Bipartite -Ceará (CIB).

Além da articulação política e institucional, o encontro também possibilitou trocas de experiências sobre projetos culturais, intercâmbios e cases de sucesso, fortalecendo as ações culturais no Cariri cearense.

Representando Santana do Cariri, estiveram presentes o Secretário de Cultura, Turismo e Romarias, Ypsilon Félix, acompanhado dos servidores técnicos Sandro Cidrão e Juliana Nunes.

A participação no Fórum reafirma o compromisso do município com o desenvolvimento e a valorização da cultura local e regional.

                                Com informações do Radialista Edson Rota 

إرسال تعليق

0تعليقات
إرسال تعليق (0)