Dois homens foram mortos a tiros em Assaré e Caririaçu na noite desta sexta (15)

Blog do  Amaury Alencar
0

 

“Bio” foi morto a tiros em Assaré e Cícero Ermesson em Caririaçu. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Dois homicídios foram registrados num curto intervalo de duas horas na noite desta sexta-feira no Cariri. Por volta das 19 horas, na Rua Professora Maria Luiza Leite (Bairro Vila Feliz) em Assaré, Emanuel Luciano Pereira, de 30 anos, o “Bio” que morava naquela via, foi executado a tiros. Ele respondia por tráfico de drogas desde que foi preso no dia 10 de setembro de 2015 em Antonina do Norte com 4 Kg de maconha. Ao delegado, falou que tinha comprado por R$ 5 mil para o seu próprio uso.

Já por volta das 21 horas, na Rua Raimunda Lacerda Machado Borges (Bairro Umari) em Caririaçu, Cícero Ermesson Ferreira Vieira Silva, de 25 anos, que residia na Rua Tenente José Dias (Limoeiro) em Juazeiro, foi morto com sete tiros por dois homens numa moto Honda Bros de cor preta. Este respondia procedimentos criminais por lesão corporal, injúria, ameaça, assaltos, violência doméstica e integrava organização criminosa.

No caso de Assaré foi o primeiro homicídio de março e o terceiro do ano ou a metade em relação aos seis que foram registrados no decorrer do ano passado no município. Já em relação a Caririaçu tivemos o segundo homicídio do mês de março e o quinto de 2024 no município ou 150% a mais na comparação com todo o ano de 2023 naquela cidade.

                                                   Miséria

إرسال تعليق

0تعليقات
إرسال تعليق (0)